terça-feira, 3 de novembro de 2009

Anjos

Gênios da Humanidade

Para os Génios da Humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. As suas almas imortais, já viveram muitos séculos seguidos na Terra. Nunca estarão sujeitos à corrupção. Se transgredirem estas leis, a sua missão na Terra não se cumprirá e tudo se voltará contra eles.


5 de Janeiro

Domina as forças dos gnomos. Paciente, com inteligência aguda, tem facilidade em expor as suas ideias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso. Fiel, amigo e protegido dos deuses, é perseverante e exerce o poder com exacto senso de justiça. É um excelente conselheiro.

Génio Contrário: Domina a impaciência, o orgulho exagerado, o egocentrismo e a falta de modéstia.


19 de Março

É responsável pelo começo do ano esotérico. Tem grande consciência da própria força e magnetismo. Exerce domínio sobre todos com grande facilidade. Organizado, com forte senso do dever, despende muita energia nos negócios novos ou desafiadores. Provavelmente obtém equilíbrio quando trabalha em equipa. Constrói o seu próprio bem, sem esquecer os outros.

Génio Contrário: Domina a impulsividade, as aventuras, o egoísmo e a violência.


31 de Maio

Responsável pelo controlo dos silfos (elementos do ar), conta com extraordinária beleza. Está sempre a experimentar e a conhecer coisas novas, assim como um pássaro está sempre a voar de árvore em árvore. Adora a adaptação de coisas que instigam a sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e practicidade em expor as suas ideias e objectivos. Super-activo, está sempre a "inventar".

Génio Contrário: Domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.


12 de Agosto

Responsável pela organização das forças das salamandras (o fogo). Extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora enfrentar situações difíceis superando-as constantemente. A energia é a mesma do sol, nasceu para brilhar; é orgulhoso e trabalhador.

Génio Contrário: Domina a depressão, a estagnação e o abuso do poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota.


24 de Outubro

Escolhido para governar as forças das ondas (água), é possuidor de enorme beleza. Possui intenso sentimento de emoção, persistência imensa, intuição fortíssima, que bem canalizada, trabalha directamente com os poderes paranormais. Resiste a todas as adversidades e está sempre disposto a defender o que almeja, em todas as áreas.

Génio Contrário: Domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva, para praticar a magia negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário